Escrevo enquanto te observo, aí deitada, e estou a suspirar.
Suspiro de amor, suspiro por te ter. Gosto de te ver dormir perto de mim, sinto que te dou segurança.
Noites fabulosas contigo,
obrigado pela ajuda e apoio que me deste ontem.
Tu sabes quem és
(vês? não podes dizer que nunca escrevo nada sobre ti)
Lov U
Deitada
Tempo
O tempo, é passado, presente e futuro.
As pessoas são feitas do seu passado, mas vivem sempre a pensar no futuro.
Aproveitem o agora, é uma dádiva, por isso é que se chama "presente".
O passado por vezes dói, e relembrá-lo, faz-nos chorar, ou não. Por vezes mesmo com dor de relembrar, sorriu, mas sorriu porque relembro, e não esqueço, que outrora esse alguém me fez sorrir, e me fez crescer.
Para onde foste tu? Tanta coisa que ficou por dizer, 18 anos tão lentos e 3 meses tão rápidos, que não deu tempo para te explicar, o que me ensinaste, e o que me influenciaste, porque eu, sou tu, não sou mais ninguém.
Obrigado, por seres o meu espelho, e teres-me feito ver um reflexo, que faz de mim o que sou hoje.
O que será que acontece depois do fim? Gostava de saber, mas por enquanto ainda não, obrigado.
O normal
Nunca se perguntaram o que é normal? Pois eu também não, de facto o que me pergunto mais é o que é a anormalidade, sendo que é então o que eu tento mais vezes caracterizar.
Todos os dias me deparo no dia-a-dia com a suposta normalidade, e elegante classe da meia por cima da calcinha de fato de treino, e da abundância de objectos dourados, e do andar “com estilo”, e dos muitos pensadores e inteligentíssimos seres “chungas” que habitam pelo nosso país fora.
Voltando ao tema, após o meu desabafo social aos cerca de 120.323.212 visitantes diários do blogue, a normalidade. Não consigo caracterizar normalidade de maneira fácil, porque como já se viu o normal para mim não é igual para outro ser “semelhante” como se pode ver umas linhas acima.
É normal, não ser normal nós homens (machos) acharmos as mesmas coisas normais que as mulheres (fêmeas). Para elas é normal pedirem igualdade, e para mim é normal a igualdade basear-se no eu sujar e desarrumar e elas limparem e arrumarem, tudo equitativamente distribuído, fazendo assim uma igualdade de tarefas.
É normal elas acharem-nos todos iguais, e a gente simplesmente já nem se dar ao trabalho das compreender porque é normal, isso já não funcionar, passando assim a ignorar todo e qualquer contacto verbal com as mulheres (poder macho adquirido aos 15 anos quando desenvolvemos os nossos sentidos “machistas”).
[P.S. : Não sou a favor do machismo, nem nunca serei, é apenas um texto de carácter humorístico sobre as diferenças entre sexos, e um desabafo por ás vezes não perceber as mulheres.
Em que pensar?
Pedido de casamento ... Por sms !
Estava eu hoje sentado com o meu rabo bem encaixado na minha confortável cadeira de computador, a olhar para esta coisa chamada de blog, e a pensar o que escrever, e eis que ao receber uma sms, algo fez luz cá dentro desta cabeça redonda e extremamente bem penteada.
Nos dias que correm sms é o meio de engate mais popular e mais usado. Um sorriso bem esboçado e branquinho, já não é retribuído. Olhar nos olhos? Pagar uma bebida? Perguntar o nome?
RIDÍCULO!
Hoje em dia antes de se querer saber o nome ou o estado matrimonial (sim eu disse mesmo matrimonial) pergunta-se qual o número de telemóvel.
Diálogo:
Gajo: Olá, és bonita, como te chamas?
Gaja: 957677689
É o dia á dia do engate adolescente. Filtrar as moças pela cor de cabelo? Cor dos olhos? Tom de pele? Se têem um sorriso bonito, ou simplesmente uns atributos claramente muito positivos e atractivamente respeitosos?
NADA DISSO!
O que interessa é saber a rede, por muito interessante que seja uma pessoa, se não for da nossa rede está automaticamente bloqueada, algo bastante interessante nesta nova cultura de engate.
Agora predomina os beijos e os abraços virtuais, algo de um romantismo inegável!
Mas o maior talento que isto poderia ter, era me influenciar.
Sim porque eu estou a pensar em pedir a minha namorada em casamento por mensagem, aproveito e tenho a lua de mel por video-chamada, assim poupo tempo.
Cumprimentos talentosos!
Nem sei bem
Pois nem sei bem o que vou para aqui escrever, sei que vou redigir sobre um estado de espírito, algo que me assola.
Serão os olhos o espelho da alma? Ou nem por isso?
O que acontece de tão mágico quando duas pessoas se olham no olhos?
Por vezes absolutamente nada, por outras, pelo simples facto de haver coragem de se olharem nos olhos, já bate forte na cabecinha.
As pessoas olham-se com o intuito de cativar a atenção com quem falam, ou, para procurar algo, dentro desse olhar, olham em busca de qualquer coisa que os preencha, que os atraia.
Há quem diga que um olhar vale mais que mil palavras, que há pessoas que se apaixonam por um olhar, mas também há casos de pessoas que se começam a odiar devido a um olhar, de cinismo por exemplo.
Serão os olhos o espelho da alma? O leitor que decida.
A diferença
Pois, como praticante de desporto que sou, sempre pensei qual a grande diferença entre os grandes e lendários, e o "apenas mais um". Acho que este vídeo ilustra bem a diferença. (Ayrton Senna)
A diferença não tá no carácter desportivo, mas sim no humano, Ayrton Senna a mostrar porque foi um dos melhores. É desta matéria que são feitos os imortais.
A vida começa e acaba exactamente da mesma maneira.
Nascemos dependentes de alguém, e rapidamente entramos na carrinha do colégio.
Chegamos ao fim da vida dependentes de alguém, e na carrinha do lar de idosos.
A vida sinceramente só tem piada se for vivida, não pensem no começo e no fim, mas sim o que fazem durante este pequeno espaço de tempo
Egocentrismo
Dicionário bloguistico:
Egocentrismo: Será que pensar que a outra pessoa só pensa nela e não em nós, é considerar-mos essa pessoa egocêntrica? Então mas, assim só estamos a pensar em nós, certo? Egocentrismo é algo complicado.